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Documentos emitidos durante a prevenção ao Coronavírus (Covid-19)


20/11/2020 – PORTARIA 1530/REITORIA – prorroga até 11 de dezembro de 2020, o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto e recomenda a retomada das atividades indispensáveis e inadiáveis.


06/11/2020 – PORTARIA 1455/REITORIA – prorroga até 22 de novembro de 2020 , o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto e recomenda a retomada das atividades indispensáveis e inadiáveis.


16/10/2020 – PORTARIA 1417/REITORIA – prorroga até 06 de novembro de 2020 , o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


25/09/2020 – PORTARIA 1386/REITORIA – prorroga até 16 de outubro
de 2020, o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


11/09/2020 – PORTARIA 1361/REITORIA – prorroga até 26 de setembro de
2020, o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


14/08/2020 – PORTARIA 1283/REITORIA – prorroga até 11 de setembro de
2020, o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


17/07/2020 – PORTARIA 1184/REITORIA – prorroga até 14 de agosto de
2020, o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


03/07/2020Portaria 1117/Reitoria – prorroga até 17 de julho de
2020 o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


Editais da PRAE, destinados à inclusão digital:

Edital 14/2020 – PRAE/UFPR: regula a oferta de auxílios para a contratação de pacotes de acesso à internet;

EDITAL 15/2020 – PRAE/UFPR: regula o empréstimo de computadores.


12/06/2020 – PORTARIA Nº 1064/REITORIA

prorroga até 03 de julho de
2020 o prazo de adoção obrigatória do regime de trabalho remoto.


03/06/2020 – 

Despacho nº 50/2020/UFPR/R/GAB/SOC – Processo nº 23075.025906/2020-11 – Prorrogação “pro tempore” de mandato de Direção e Vice-Direção Setorial, de Chefias de
Departamento e seus suplentes; e de Coordenadores e Vice-Coordenadores dos Cursos Técnicos, de
Graduação e dos Programas de Pós-Graduação da UFPR.


21/05/2020Portaria  1012/Reitoria – que prorroga a obrigatoriedade do trabalho remoto para todos na UFPR até 12 de junho de 2020


31/03/2020 – Despacho 43/2020 SOC UFPR – que prorroga a suspensão do calendário acadêmico da UFPR de 30 de março até 2 de maio


19/03/2020 – PORTARIA Nº 754/REITORIA– determina a obrigatoriedade do trabalho remoto para todos na UFPR e restringe acesso às dependências da Universidade


18/03/2020 –  Memorando-Circular n. 001/2020 Prograd – orientações sobre os Estágios durante o período de suspensão do calendário acadêmico, por imposição das restrições decorrentes da pandemia de Coronavírus (COVID 19)


17/03/2020 – Ordem de Serviço n. 002/2020 Progepe – orienta sobre trabalho remoto de servidores UFPR. Torna sem efeito a OS 001/2020 Progepe

17/03/2020 – Portaria n. 722/2020 Reitoria – regulamenta as rotinas de trabalho e os procedimentos administrativos na UFPR por 14 dias.

17/03/2020 – Portaria n. 343/2020 MEC – dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais enquanto durar a situação de pandemia do Novo Coronavírus ( COVID 19).

17/03/2020 – Portaria n. 342/2020 MEC – delega competência ao Secretário-Executivo para adoção de medidas previstas na Instrução Normativa nº 19, de 12 de março de 2020, alterada pela Instrução Normativa nº 21, de 16 de março de 2020.


16/03/2020 – Ordem de Serviço n. 001/2020 Progepe – dispõe sobre os procedimentos administrativos das medidas previstas pela Portaria n. 721/2020 Reitoria.

16/03/2020 – Instrução Normativa n. 21/2020 Ministério da Economia – altera a Instrução Normativa nº 19, de 12 de março de 2020, que estabelece orientações aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal – SIPEC, quanto às medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).


15/03/2020 – Portaria n. 721/2020 Reitoria – regulamenta as rotinas de trabalho e os procedimentos administrativos na UFPR por 14 dias.(Alterada pela Portaria 722/2020 Reitoria)


12/03/2020 – Instrução Normativa n. 19/2020 Ministério da Economia – estabelece orientações aos órgãos e entidades do Sistema de Pessoal Civil da Administração Pública Federal – SIPEC, quanto às medidas de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19).


11/03/2020 – Ofício Circular n. 03/2020 SESU MEC – recomendações sobre novo coronavírus (Covid 19).



Pesquisa de Avaliação Institucional 2020

Convidamos professorestécnicos administrativos e alunos de pós-graduação e de iniciação científica a responder o questionário de Avaliação Institucional 2020. 

A avaliação é desenvolvida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA-UFPR) e Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI) e tem apoio da Coordenadoria de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.
 

O objetivo é obter informações que irão apoiar o planejamento e estratégias para melhorias nas políticas de ensino, pesquisa e extensão da instituição. A participação é anônima, voluntária e muito importante para subsidiar o desenvolvimento do plano de ações da instituição.

Cumpre esclarecer que esse ano os questionários de avaliação da CPA e da PRPPG foram unificados, de modo a facilitar a divulgação e evitar a duplicidade de informações.

O link para o formulário é o mesmo para todos os segmentos, sendo direcionado de acordo com o perfil do respondente.

Em caso de dúvidas, contate a Secretaria Executiva de Avaliação Institucional: seai@ufpr.br e/ou cpa@ufpr.br.

 

O PERÍODO DE AVALIAÇÃO SERÁ DO DIA 

16/11 até 04/12

 
 
LINK PARA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2020
DIVULGAÇÃO AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2020
A participação dos discentes e servidores é de extrema importância para diagnóstico institucional e planejamento de ações.
Participe! São apenas alguns minutos!
RESULTADOS ANTERIORES CPA
RESULTADOS ANTERIORES PRPPG


EDITAL DE SELEÇÃO 01/2020 – NTE/SCH PROGRAMA EMERGENCIAL DE MONITORIA DIGITAL APOIO AO NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL DO SCH

Este processo de seleção tem como regra geral o conteúdo do Edital 01/2020 –
PROGRAD/CIPEAD/COAFE e editais posteriores que eventualmente o modifiquem ou
complementem.
Este edital torna pública a seleção de monitores(as) para atuar no programa
emergencial de monitoria digital – apoio ao NTE/SCH.

Para acessar o edital completo clique aqui.



Egressa do PPGHIS ganha menção honrosa no II Prêmio de Teses da Associação Brasileira de História Oral

É com alegria que o Programa de Pós-Graduação em História (PPGHIS) informa que a egressa Carmem Liblik, orientada pela professora Ana Paula Vosne Martins, ganhou menção honrosa no II Prêmio de Teses Ecléa Bosi da Associação Brasileira de História Oral (ABHO) com o trabalho “Uma história toda sua: trajetórias de historiadoras brasileiras, 1934-1990”. Confiram mais … Continue lendo “Egressa do PPGHIS ganha menção honrosa no II Prêmio de Teses da Associação Brasileira de História Oral”



Ocorrerá amanhã a eleição para representante do SCH no CEPE/COUN

Ocorrerá amanhã a eleição para Representante titular e suplente do Setor de Ciências Humanas, junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho Universitário – COUN.

Se você é docente da carreira do magistério, em efetivo exercício ou docente afastado com …



I Seminário Nacional ProfSocio

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional organiza nos dias 04 e 05 de novembro o I Seminário Nacional ProfSocio com o objetivo de criar um espaço de visibilização e compartilhamento das pesquisas desenvolvidas em seus dois anos de existência. A programação do evento contará com Mesa de Abertura de apresentação do Mestrado, seu … Continue lendo “I Seminário Nacional ProfSocio”



Divulgação e convite – Defesa de Memorial para Titularidade da Profa. Dra. Ana Paula Vosne Martins

O Programa de Pós-Graduação em História da UFPR, divulga e convida a todos e a todas para defesa de Memorial para Titularidade da Professora Doutora Ana Paula Vosne Martins do Departamento de História da UFPR e Docente do PPGHIS. A Banca Examinadora é composta pelas Professoras Doutoras Marionilde Brepohl Magalhães (UFPR)-Presidente; Cristina Scheibe Wolff (UFSC); Lina Brandão De Aras (UFBA) e Leila Algranti (UNICAMP), marcada para o …



IX Simpósio Antigos e Modernos: Teatro, performances e formas de dramaticidade

IX Simpósio Antigos e Modernos: Teatro, performances e formas de dramaticidade Realização: Departamento de Polonês, Alemão e Letras Clássicas – DEPAC – UFPR Apoio: DEPAC, Departamento de História – DEHIS, Programa de Pós-Graduacao em Letras, Setor de Ciências Humanas – UFPR Evento online: plataforma StreamYard com transmissão ao público pelo YouTube. Organização: Bernardo Guadalupe Brandão, … Continue lendo “IX Simpósio Antigos e Modernos: Teatro, performances e formas de dramaticidade”


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