Notícias


Nota dos Diretores e Vice-Diretores de Setor da UFPR em Defesa da Universidade Pública Brasileira

As ações recentemente levadas a cabo pela Polícia Federal junto a diversas Universidades Federais são uma clara estratégia de desmoralização pública dessas Instituições e merecem nosso mais veemente repúdio. Os diretores e vice-diretores dos Setores da UFPR nos somamos às diversas manifestações da comunidade científica, acadêmica e cultural brasileira e internacional de repúdio a essas … Continue reading “Nota dos Diretores e Vice-Diretores de Setor da UFPR em Defesa da Universidade Pública Brasileira”



Ocorrerá no dia 13 de dezembro a eleição para a Coordenação do PPGA

Ocorrerá no dia 13 de dezembro a eleição para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia. Se você é aluno, servidor ou docente ligado a …



A eleição para a coordenação de Letras Libras será no dia 13/12

Ocorrerá no dia 13 de dezembro a eleição para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Letras Libras. Se você é aluno, servidor ou …



Ocorrerá no dia 07 de dezembro a eleição do DECP

Ocorrerá no dia 07 de dezembro a eleição para os cargos de Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Ciência Política. Se você é …



A eleição para a coordenação do Prof-Filo será no dia 04/12

Ocorrerá no dia 04 de dezembro a eleição para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Mestrado Profissional em Filosofia. Se você é aluno, servidor ou …



Dia 23/11 ocorrerá a eleição para a Coordenação do curso de Ciências Sociais

Ocorrerá no dia 23 de novembro a eleição para os cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Ciências Sociais. Se você é aluno, servidor ou docente ligado a esta coordenação, poderá …



A eleição para Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Antropologia será dia 23/11

Ocorrerá no dia 23 de novembro a eleição para os cargos de Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Antropologia. Se você é aluno, servidor ou docente ligado a …



SENTIDOS: NEGOCIAÇÕES E DIÁLOGO.

Em tempos em que o diálogo é dificultado em razão de sentidos duvidosos que se atribuem a muitas palavras, conversar sobre isso é a melhor maneira de não perpetuarmos percepções unilaterais e …


Ver mais notícias