Colóquio Cultura e Educação no Mundo Ibérico
01 julho 2021

Acontecerá nos dias 8 a 11 de novembro de 2021 o Colóquio Cultura e Educação no Mundo Ibérico, promovido pelo CEIbero em parceria com a Pós-Graduação em História da UEL – Universidade Estadual de Londrina.

O Colóquio Cultura e Educação no Mundo Ibérico corresponde à quinta edição do Colóquio Cultura e Educação na América Portuguesa e pretende ser um momento de reunião e intercâmbio entre pesquisadores e estudantes ocupados com investigações sobre a cultura escrita e práticas educativas no Antigo Regime Ibérico (particularmente entre o fim do século XVII e o início do século XIX). Busca, assim, estreitar o diálogo com pesquisas relacionadas às preocupações do CEIbero – Grupo de Pesquisa Cultura e Educação nos Impérios Ibéricos, responsável pela realização do evento, possibilitando fundar bases mais amplas nas quais os trabalhos de investigação possam estar assentados.

LINK PARA INSCRIÇÕES: https://denipoti.wixsite.com/vcoloquioceibero