AVISO – Curso não irá oferecer novas turmas e suas atividades serão encerradas
25 abril 2013

AVISO IMPORTANTE

Aos alunos do Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagem da UFPR com pendências de ordem pedagógica e/ou financeira junto ao referido curso.

Por razões de ordem burocrática e institucional o curso não irá oferecer novas turmas e suas atividades serão encerradas em breve. O relatório da última turma será concluído e encaminhado às instâncias superiores da UFPR no início do segundo semestre deste ano. Por este motivo, convocamos TODOS OS ALUNOS QUE DESEJAM CONCLUIR O CURSO e estejam com PENDÊNCIAS ACADÊMICAS OU FINANCEIRAS a comparecerem na secretaria do curso para negociarem a solução das pendências. O prazo final para: entrega da versão final da monografia, recuperação de avaliações e de freqüências, bem como para pagamentos em atraso será dia 01 de agosto de 2013. Após esta data a coordenação do curso não terá mais condições institucionais de atender às demandas dos alunos, pois, o curso será encerrado.

esp.comunicacaopolitica.ufpr@gmail.com – 041 3360-5019 (das 08:00 as 13:00)