Calendário Escolar para o 2º semestre de 2017 (Principais Datas)

Publicado em: 13 de junho de 2017

foto-matricula

Prezados alunos:

As datas principais para o 2º semestre de 2017, como período de matrícula, confirmação, ajuste e demais procedimentos de interesse da comunidade acadêmica, estabelecidas pela Resolução nº 62/17-CEPE, que aprova o calendário acadêmico dos cursos de graduação e de educação profissional e tecnológica da Universidade Federal do Paraná para o segundo semestre letivo de 2017,  podem ser consultadas aqui.

As mesmas informações podem ser consultadas nos editais da Coordenação do Curso e as ementas das disciplinas também podem ser consultadas por meio dos links que constam em cada disciplina.

A oferta de disciplinas para os dois turnos do Curso já estão disponíveis:

Noite

Aproveitamos para salientar que:

1) As solicitações de matrícula devem ser feitas no período de 19/06 a 17/07  no “Portal do Aluno“:

2) O “Portal do Aluno” é administrado pelo Centro de Computação da UFPR e NÃO PELA COORDENAÇÃO DO CURSO.
Portanto, em caso de dificuldades na utilização do “Portal do Aluno”, é necessário entrar em contato com o Centro de Computação através do telefone 3361-3333 (Divisão de Apoio ao Usuário).

3) Os alunos devem acessar novamente o Portal do Aluno após o dia 05/02 para verificar o que foi aceito (ou não) com relação à sua  solicitação de Matrícula.