Eleições DEFI – 2019

Publicado em 24 de junho de 2019

CONSULTA HUMANAS 2019 – Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Filosofia

Clique aqui para acessar a página de votação.

Esta consulta a comunidade visa a escolha de nome para o preenchimento dos cargos de Chefe e Suplente de Chefe do Departamento de Filosofia. A consulta ocorrerá no dia 24 de junho de 2019.

O processo de consulta é facultativo, não obrigatório, podendo participar todos os servidores docentes da carreira do magistério, em efetivo exercício, como também os docentes afastados com ônus da Instituição e os aposentados com Bolsa Sênior; os servidores Técnico-Administrativos em efetivo exercício, como também os aposentados com Bolsa Sênior, e os discentes regularmente matriculados.

Forma de identificação dos eleitores:
A Comissão Organizadora providenciará, junto às instâncias universitárias, lista de votantes com os seguintes elementos de identificação, acesso e validação dos votos: Matrícula GRR para alunos de graduação, CPF para alunos de Pós-Graduação; Matrícula no SIAPE para servidores.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a comissão pelo email humanas@ufpr.br ou comparecer na direção do setor (Ed. Dom Pedro I – 11 Andar).

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Ciências Humanas