UFPR adquire 4.849 novos livros de história, filosofia e sociologia das ciências e da tecnologia

Publicado em 30 de setembro de 2019

A Biblioteca Central da Universidade Federal do Paraná acaba de incorporar ao seu acervo 4.849 exemplares de livros de história, filosofia e sociologia das ciências e da tecnologia que foram oferecidos pela Bibliothèque d’Histoire des Sciences et des Techniques de la Cité des Science et de l’Industrie (Paris, França). A parceria entre estas bibliotecas foi intermediada pelo Programa de Pós-Graduação em Filosofia e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPR. Este acervo, somado ao já existente em nossas bibliotecas, oferece a nossos estudantes o acesso a uma ampla variedade de obras sobre o tema, o que permite uma ampliação dos horizontes de pesquisa. Disponibilizamos aqui a lista completa a fim de facilitar o acesso ao novo acervo.

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Ciências Humanas