MATRÍCULA NO PERÍODO EMERGENCIAL REMOTO

Publicado em 17 de julho de 2020

1 – PERÍODO DE MATRÍCULAS – de 18 (das 12h00) a 22 de julho (até as 17h00)
2 – HORÁRIOS – Em caso de incompatibilidade entre as informações relativas aos horários das disciplinas, constantes no SIGA e no Quadro de Disciplinas publicado na página do DEFI, devem ser consideradas as informações do Quadro de Disciplinas. Estas incompatibilidades podem ocorrer uma vez que o SIGA não está adaptado às flexibilizações autorizadas pela portaria 59-2020 CEPE.
3 – MATRÍCULA EM MONOGRAFIA – As matrículas em Monografia I e II devem ser feitas diretamente no SIGA. Antes de realizar a matrícula, os/as discentes devem obter a  anuência dos(as) docentes orientadores(as) nas disciplinas coletivas identificadas com os seguintes códigos:  HF045 – Monografia de Licenciatura I; HF046 –Mo nografia de Licenciatura II; HF047 – Monografia de Bacharelado I; HF048 – Monografia de Bacharelado II.

4 –  TURNOS – Os/As discentes do turno da noite podem matricular-se no turno da manhã, e vice-versa.
5 – DISCIPLINAS PARA CALOUROS E PARA VETERANOS – Algumas disciplinas são ofertadas para calouros e veteranos com códigos diferentes. Os calouros devem matricular-se nas disciplinas do novo currículo (código com 4 números – por exemplo: HF0402); os veteranos e os alunos ingressantes pelo PROVAR que tenham ficado no currículo 2011, devem matricular-se nas disciplinas do currículo antigo (código com 3 números – por exemplo: HF378).

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Ciências Humanas