Noticias

Os formulários e informações de vagas para matrículas em disciplinas eletivas e isoladas serão disponibilizados na secretaria do Departamento de História (sala 603-C Edifício D. Pedro I) nos dias 08 e 09 de março das 08h30 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

As matrículas serão realizadas no NAA – Núcleo de Assuntos Acadêmicos da UFPR (Edifício Histórico da Praça Santos Andrade) nos dias 08 e 09 de março das 07h30min às 19h30min.

Para as disciplinas eletivas, tanto o chefe de Departamento (autorizando a vaga) quanto o Coordenador de Curso (indicando ciência) devem carimbar e assinar o formulário.

Para as disciplinas isoladas, o aluno deverá trazer, além do formulário devidamente preenchido, assinado e carimbado, cópia do documento de identificação, cópia do CPF e comprovante de conclusão do ensino médio.

Para mais informações sobre disciplina isolada e eletiva, consultar os artigos 26 a 28 e 55 a 59 da Resolução nº 37/97-CEPE, disponível em http://www.soc.ufpr.br/

Tatiane Barreto

Secretária do Departamento de História – UFPR

Os ajustes de matrículas dos cursos História – Bacharelado e Licenciatura e História – Memória e Imagem ocorrerão no período de 19/02/2018 a 23/02/2018.

Os alunos que quiserem excluir ou incluir alguma disciplina deverão preencher o requerimento na secretária da coordenação do curso.

Já estão disponíveis os ensalamentos dos cursos de História – Bacharelado e Licenciatura e História – Memória e Imagem. Basta clicar no curso desejado e fazer o download.

História – Bacharelado e Licenciatura (vespertino)

História – Memória e Imagem (noturno)

ATENÇÃO para prazos 2018

Ver mais noticias