Noticias

Informamos que as matrículas em disciplinas Isoladas e Eletivas, para o primeiro semestre de 2020, de acordo com informações passadas pela PROGRAD – PRÓ-reitoria de Graduação e Educação Profissional , estão suspensas temporariamente.


Com a emissão da  PORTARIA Nº 754/REITORIA, datada de19/03/2020 não teremos mais o trabalho de plantão físico que vinha sendo realizado por parte de nossos técnicos.
Todos os servidores técnicos administrativos e docentes e estagiários em todas as unidades da UFPR a partir do dia 20 de março de 2020, adotarão obrigatoriamente o  regime de trabalho remoto.
E-mails:
Dehis: Tatiane (dehis@ufpr.br);
Curso noturno: Reginaldo (coorhmi@ufpr.br);
Curso vespertino: Luiza (coorhis@ufpr.br).
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

MATRICULAS EM DISCIPLINAS ISOLADAS E ELETIVAS – SUSPENSO

Os formulários e informações de vagas para disciplinas isoladas e eletivas serão disponibilizados na secretaria do Departamento de História (sala 603-C Edifício D. Pedro I) nos dias 02 e 03 de abril (SUPENSO) das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00.

Os formulários também podem ser impressos no site da PROGRAD:

Formulários

As matrículas serão realizadas no NAA – Núcleo de Assuntos Acadêmicos da UFPR (Edifício Histórico da Praça Santos Andrade) nos dias 19 e 20 de março, das 08h00min às 11h45 e das 13h00min às 16h45min.

Para as disciplinas eletivas, tanto o chefe de Departamento (autorizando a vaga), quanto o Coordenador de Curso (indicando ciência) devem carimbar e assinar o formulário.

Para as disciplinas isoladas, o aluno deverá levar, além do formulário devidamente preenchido, assinado e carimbado, cópia do documento de identificação, cópia do CPF e comprovante de conclusão do ensino médio/ superior.

Para mais informações sobre disciplina isolada e eletiva, consultar os artigos 26 a 28 e 55 a 59 da Resolução nº 37/97-CEPE, disponível em http://www.soc.ufpr.br/


Confira aqui os termos do edital que estabelece as regras para participar da seleção referente ao 1º semestre de 2020.


Ver mais noticias