Noticias

Os formulários e informações de vagas para disciplinas isoladas e eletivas serão disponibilizados na secretaria do Departamento de História (sala 603-C Edifício D. Pedro I) nos dias 16 e 17 de agosto das 08h45 às 12h00 e das 13h30 às 17h00.

Os formulários também podem ser impressos no site da PROGRAD: http://www.prograd.ufpr.br/portal/copap/formularios/

As matrículas serão realizadas no NAA – Núcleo de Assuntos Acadêmicos da UFPR (Edifício Histórico da Praça Santos Andrade) nos dias 16 e 17 de agosto, das 07h00min às 19h00min.

Para as disciplinas eletivas, tanto o chefe de Departamento (autorizando a vaga), quanto o Coordenador de Curso (indicando ciência) devem carimbar e assinar o formulário.

Para as disciplinas isoladas, o aluno deverá levar, além do formulário devidamente preenchido, assinado e carimbado, cópia do documento de identificação, cópia do CPF e comprovante de conclusão do ensino médio.

Para mais informações sobre disciplina isolada e eletiva, consultar os artigos 26 a 28 e 55 a 59 da Resolução nº 37/97-CEPE, disponível em http://www.soc.ufpr.br/

BANCAS TCC HISTÓRIA, MEMÓRIA E IMAGEM – 1º semestre de 2018

09 de Julho de 2018, Terça-feira, 19h00, sala 612

O Processo de Construção da História Nacional Colombiana no século XIX através do Livro “Historia de la Literatura em Nueva Granada” de José Maria Vergara Y Vergara