RESOLUÇÃO No 56/21-CEPE – Altera a Resolução no 22/21-CEPE que regulamenta as atividades de ensino dos cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR, no contexto das medidas de enfrentamento da pandemia de Covid-19 no País.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PROGRAD Nº 02/2021 – Estabelece o calendário acadêmico para o período letivo de 2021.

Resolução nº 22/21-CEPE – Regulamenta as atividades de ensino do ano letivo de 2020  dos cursos de educação superior, profissional e tecnológica da UFPR, no contexto das medidas de enfrentamento da pandemia de COVID-19 no País.

Resolução nº 23/21-CEPE – Estabelece o calendário acadêmico suplementar para os cursos de educação superior, profissional e tecnológica da Universidade Federal do Paraná para o ano letivo de 2020.

Resolução nº 37/97-CEPE – Aprova normas básicas de controle e registro da atividade acadêmica dos cursos de graduação da Universidade.

Resolução n° 92/13 – CEPE – Aprova normas de dispensa de Disciplinas, de Equivalência de Disciplinas, de Exames de Adiantamento e Aproveitamento de Conhecimento nos cursos de graduação da Universidade Federal do Paraná.

Resolução n.º 06/10-CEPE – Altera a Seção I da Resolução nº 37/97-CEPE que aprova normas básicas de controle e registro da atividade acadêmica dos cursos de graduação da Universidade Federal do Paraná.

Instrução Normativa n° 01/16 – PROGRAD – Regulamenta os procedimentos administrativos de trancamento de curso de que trata a Resolução 97-A/15- CEPE no âmbito dos cursos de graduação e educação profissional da Universidade Federal do Paraná.

Regulamento para a entrega e apresentação de Monografias de conclusão de curso

Regimento da Coordenação do Curso de História vespertino