EDITAL DE CONVOCAÇÃO: SELEÇÃO PARA MONITORES (PID)
11 fevereiro 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: SELEÇÃO PARA MONITORES (PID)

A Coordenação de História- memória e imagem convoca as(os) estudantes interessadas(os) em serem monitores das seguintes disciplinas:

– OFICINA DE INTRODUÇÃO AO DOCUMENTÁRIO HISTÓRICO (HH182): monitoria durante o segundo semestre do corrente ano (duas vagas, uma com bolsa do Programa de Iniciação à Docência): de agosto a dezembro.

A disciplina será ministrada pelo professor Pedro.

As condições para a inscrição na seleção de monitoria são:

I)                  Estar regularmente matriculado no curso de História-memória e imagem;

II)               Ter cursado e obtido aprovação na disciplina mencionada ou em Tópico Especial equivalente, segundo critério da comissão de seleção;

III)    Dispôr de até 12 horas semanais para as atividades de monitoria.

Inscrições: de 10 a 17 de fevereiro, na secretaria do curso, das 16h às 21h.

Será necessário apresentar, no ato da inscrição, uma cópia do histórico escolar atualizado.

A seleção para as duas disciplinas será realizada no dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 17 horas, na sala 1119, no 11º andar do Edifício D. Pedro I. Consistirá na redação de um texto curto seguida por entrevistas individuais.

Curitiba, 10 de fevereiro de 2014

Prof. Dr. Rodrigo Tavares

Vice-coordenador do curso de História-memória e imagem