O corpo docente do Labneuro é composto por três professores vinculados ao DEPSI-UFPR, são eles:

Amer Cavalheiro Hamdan

Possui doutorado em Psicobiologia pela Universidade Federal de São Paulo (2003). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Neuropsicologia, com ênfase em envelhecimento, atuando principalmente nos seguintes temas: testes neuropsicológicos, Doença de Alzheimer, envelhecimento cognitivo e controle executivo.

Ana Paula Almeida de Pereira

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1988), mestrado em Rehabilitation Psychology – University of Wisconsin-Madison (1996) e doutorado em Rehabilitation Psychology – University of Wisconsin (2008). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Paraná. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Tratamento e Prevenção Psicológica, atuando principalmente nos seguintes temas: trabalho, deficiência, família, neuropsicologia e reabilitação.

Tatiana Izabele Jaworski de Sá Riechi

Doutora em Ciência Biomédicas, área de concentração Neurologia pela UNICAMP (2008), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Paraná (1996) e graduação em Licenciatura e Formação de Psicólogo pela Universidade Federal do Paraná (1991). Atualmente é professor titular da Universidade Federal do Paraná do Departamento de Psicologia e professor convidado da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. na Pós-graduação do Curso de Especialização em Psicopedagogia, módulo de neuropsicologia Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Processos Psico-Fisiológicos, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação neuropsicológica, problemas de aprendizagem, neuropsicologia, avaliação e neurospicologia.