Correção de Matrícula

Instruções gerais

**FORMULÁRIO PARA CORREÇÃO DE MATRÍCULA**

Curso de Letras Escala de Correção de Matrículas – 1º Semestre de 2018
DIURNO
DIA HABILITAÇÃO HORÁRIO
  Alunos Formandos e Alunos que iniciam permanência neste semestre. 08h00-12h30
  Alunos com GRR2015 ou anterior
  Alunos com GRR2016
  Alunos com GRR2017
  Alunos com GRR2018
NOTURNO
  Alunos Formandos e Alunos que iniciam permanência neste semestre. 16h00-20h30
  Alunos com GRR2015 ou anterior
  Alunos com GRR2016
  Alunos com GRR2017
  Alunos com GRR2018
     

A divisão dos alunos em escalas conforme o ano de ingresso tem o objetivo de organizar o atendimento dos mais de 800 alunos do Curso (senão viriam todos no primeiro dia), ainda mais neste caótico início de semestre.

O primeiro requisito para o ajuste de matrículas é a conferência da confirmação de matrícula – que pode ser visualizada pelo Portal do Aluno ou solicitada na Coordenação do Curso.

Conferida a confirmação de matrícula, o aluno deve fazer correção de matrícula apenas se alguma disciplina que foi solicitada não tiver sido aceita. Caso tudo esteja em ordem, não há necessidade de vir até a Coordenação (estamos falando de CORREÇÃO de matrícula).

As correções de matrícula devem ser feitos pessoalmente, na Coordenação do Curso. Não fazemos correções de matrícula por telefone ou por e-mail.

A matrícula em disciplinas de outro turno que não o que o aluno cursar, vai depender da existência de vagas e/ou anuência do professor.  Essa anuência será negociada pela Coordenação com os professores (ficam excluídas as antigas autorizações por escrito dos professores).

O formulário de correção de matrícula está disponível no link acima. Para facilitar o andamento dos ajustes, o aluno já pode trazê-lo preenchido.