2013

REUNIÕES: 1º SEMESTRE DE 2013

  • 07/03/2013 – Reunião extraordinária para tratar da Conjuntura Global.
  • 21/03/2013 – Planejamento das atividades de 2013.1.
  • 04/04/2013 – Apresentação dos resultados finais das pesquisas da Caroline e do Leonardo.
  • 18/04/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Ana Paula e do Ignacio.
  • Reuniões previstas:
  • 09/05/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Andréa e da Ariane.
  • 23/05/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa do Bruno e da Mariana Alessi.
  • 06/06/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Mariana Cruz e da Sabrina.
  • 20/06/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Nárila e da Noeli.
  • 04/07/2013 -Apresentação dos resultados parciais das pesquisas da Claudia e da Elcineia.

Horário e  Local das Reuniões: 18h15, Sala 914 do Departamento de Ciências Sociais. Edifício D. Pedro I. Reitoria.

REUNIÕES: 2º SEMESTRE DE 2013

  • 16/08/2013 – Planejamento das atividades de 2013.2.
  • 30/08/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa do Ignácio e do Leonardo.
  • 20/09/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Noeli e do Bruno.
  • 04/10/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Mariana Cruz e da Ludmila.
  • 11/10/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Nárila e do Tiago.
  • 18/10/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Andréa e da Ariane.
  • 01/11/2013 – Apresentação dos resultados parciais das pesquisas da Claudia (Caroline) e do João (Bruno).
  • 22/11/2013 – Apresentação dos resultados parciais das pesquisas da Elcinéia (João) e do projeto de pesquisa da Caroline (Elcinéia).
  • 29/11/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Gabriella (Caroline e Juliany) e da Juliany (Claudia e Gabriella).
  • 06/12/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa da Laura (Mariana Cruz e Regiane) e da Regiane (Bruno e Juliany).
  • 13/12/2013 – Apresentação dos projetos de pesquisa do Alan (Leonardo e Bruna) e da Bruna (Caroline e Alan).

Os debatedores de cada projeto ou pesquisa em andamento estão indicados entre parênteses.

Horário e Local das Reuniões: 09h30, Sala EP4, 3º andar do Edifício D. Pedro II. Reitoria.

Os comentários estão encerrados.