Eventos

– CURSO CANCELADO/SUSPENSO – Curso de curta duração: Espacios Sociales Transnacionales, Género/Generaciones, Famílias, Cuidado, Cadenas y Redes migratórias desde as perspectivas epistêmica-metodológica transnacional e interseccional, com a Prof.ª Dr.ª Claudia Pedone, da Universidade de Buenos Aires
05 março 2020

>>> CURSO CANCELADO/SUSPENSO <<<

Convite e Divulgação – Disciplina na Pós de Sociologia e para todos os programas que estão no PRINT/UFPR/CAPES e para quem tem interesse.

Projeto Relações de Poder, Assimetrias e Direitos Humanos, no tema: Democracia, Cultura e Desenvolvimento.

Convidamos os e as estudantes de pós-graduação dos programas vinculados ao PRINT, para participarem da disciplina que será ministrada pela professora visitante Claudia Pedone, entre os dias 30 de março a 3 de abril de 2020 (Será de 14 as 18 horas, em espanhol.). As matrículas serão realizadas no Programa de pós-graduação em Sociologia da UFPR, entre os dias 05 a 25/03, pelo contato pgsocioufpr@hotmail.com

O curso de 30 horas é aberto a todos, todas, todes, os e as estudantes de pós. As aulas serão ministradas no anfi 300 da biblioteca – entrada pelo II andar.

O curso se intitula: Espacios Sociales Transnacionales, Género/Generaciones, Famílias, Cuidado, Cadenas y Redes migratórias desde as perspectivas epistêmica-metodológica transnacional e interseccional.

Claudia Pedone é doutorada e Investigadora Independiente del Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas (CONICET) del Ministerio de Ciencia, Tecnología e Innovación Productiva del Gobierno de la Rep. Argentina, con lugar de trabajo en el Instituto Interdisciplinario de Estudios de Género (IIEGE) de la Facultad de Filosofía y Letras, Universidad de Buenos Aires.

Ficamos a disposição em caso de dúvidas

A Coordenação