SEMINÁRIO NACIONAL DE SOCIOLOGIA & POLÍTICA
11 novembro 2019

O Seminário Nacional Sociologia & Política é um evento acadêmico anual que tem o intuito de promover reflexões e debates a respeito das características, contradições e desafios da vida em sociedade a partir da perspectiva das ciências sociais. Atualmente o seminário é realizado pela Associação Nacional Sociologia & Política em parceria com estudantes e professores do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPR.

O 11º Seminário Nacional Sociologia & Política ocorrerá nos dias 12 a 15 de maio de 2020 no Setor de Ciências Humanas da Universidade Federal do Paraná na cidade de Curitiba. Esta edição terá como tema “Intermitências da Democracia e Desigualdades Sociais” e promoverá um diálogo entre estudantes, professores e pesquisadores das Ciências Sociais do contexto nacional e internacional.

Mais sobre o evento no link abaixo