Notícias

Dissertação de mestrado defendida no PGSOCIO recebe prêmio da Associação Brasileira de Estudos do Trabalho – ABET
01 setembro 2021

É com grande satisfação que o PGSOCIO noticia sobre o resultado do Prêmio “Mundos do Trabalho em Perspectiva Multidisciplinar”, realizado pela Associação Brasileira de Estudos do Trabalho/ABET. Edital com o resultado do Prêmio (clique aqui), mais informações em http://abet-trabalho.org.br/edital-premios-mundo-do-trabalho/

O trabalho resultante da pesquisa de mestrado do aluno Alexandre Pilan Zanoni, intitulada “Lâmpada para os meus pés: vida e trabalho nas tecnologias da informação” foi indicada como uma das vencedoras. A pesquisa foi orientada pela Prof.ª Dr.ª Maria Aparecida Bridi, e se insere no conjunto de pesquisas desenvolvidas pelo Grupo de Estudos Trabalho e Sociedade – GETS/UFPR-CNPq.

Por unanimidade, a banca examinadora do Edital da ABET, considerando a excelência da obra decidiu pela premiação e, como resultado, a pesquisa será publicada em livro.

O Programa parabeniza o egresso de mestrado e atual doutorando do PPG, Alexandre Pilan Zanoni, e sua orientadora, prof.ª Maria Aparecida Bridi pela desenvolvimento da pesquisa, reconhecida por tão prestigiada instituição como a ABET.

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociologia/UFPR