Obrigatórias Doutorado

HA801 Leituras Etnográficas Liliana de Mendonça Porto 5ª manhã

Obrigatória Mestrado

HA742 Teoria Antropológica I Ricardo Cid Fernandes 2ª tarde

Optativas (Mestrado e Doutorado)

HA712 Antropologia do Estado Ciméa Barbato Bevilaqua 3ª tarde
 HA701 Antropologia e História Miguel Alfredo Naveira 5ª tarde
 HA729 Metodologia da Pesquisa Arqueológica Fábio Parenti e Otis Crandell 4ª tarde

HORÁRIOS

Salvo exceções, as aulas da manhã ocorrem das 8 às 12 horas, e as da tarde das 14 às 18 horas.

CALENDÁRIO e MATRÍCULAS

Início das aulas: 13 de março. Período de matrículas: 6 a 10 de março.

ALUNOS REGULARES

A matrícula nas disciplinas será feita através do portal SIGA. Em caso de dificuldade entrar em contato com a secretaria.

ALUNOS ESPECIAIS E OUVINTES

Durante a semana de matrícula serão realizadas as matrículas também dos alunos especiais. Neste caso, o interessado deve comparecer à secretaria do PPGA com comprovante de que é aluno regular em outro Programa de Pós-Graduação strictu sensu e solicitar a matrícula em disciplina optativa. A aprovação da matrícula dependerá do professor da disciplina.

Para interessados em frequentar os cursos como “aluno ouvinte”, a autorização deve ser demandada diretamente ao professor responsável pela disciplina. Neste caso, não se gera qualquer documentação por parte da coordenação do PPGA.

UFPR ABA CNPQ CAPES