Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário da UFPR atende a comunidade universitária (discentes, docentes, técnicos administrativos), atendendo todos os dias da semana no café da manhã, almoço e jantar.  Atualmente, o RU possui quatro unidades em Curitiba e outras quatro nos campi do interior.

Horários | Preços | Unidades de Curitiba

Casa – Centro de Atenção à Saúde

Presta assistência primária à saúde da comunidade universitária, oferecendo atendimentos eletivos nas especialidades de clínica geral, pediatria, psiquiatria e odontologia. Atende discentes, técnicos administrativos, docentes e seus dependentes de toda comunidade universitária.

CASA 3  | CASA 4

Intercampi

A Central de Transportes disponibiliza, desde 2008, o serviço de transporte aos alunos que necessitam se deslocar entre os campi da universidade para acompanhamento de aulas e outras atividades.

Horário das Linhas Intercampi Curitiba: Segunda a sexta-feira – Linha I e II | Sábado – Linha III

Centro de Línguas e Interculturalidade (CELIN)

O Centro de Línguas e Interculturalidade -CELIN é um Órgão Suplementar do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes (SCHLA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Suas ações têm caráter extensionista e são destinadas à comunidade interna e externa à UFPR. Informações sobre os cursos ofertados podem ser obtidas na página do CELIN.

UFPR ABA CNPQ CAPES