Matrícula em Disciplinas Eletivas e Isoladas -1º Semestre/2019
13 março 2019

Publicado o EDITAL com a relação das disciplinas ofertadas na modalidade eletivas e isoladas – 1º semestre de 2019.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULAS EM DISCIPLINAS ISOLADAS E ELETIVAS  – 1º SEMESTRE / 2019

As matrículas serão realizadas no Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAA), nos dias 14 e 15/03/2019 .

Horário: 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00

1 – Os formulários devem ser devidamente preenchidos, carimbados e assinados, com atenção especial aos códigos das disciplinas e a indicação das turmas, que são fundamentais para a realização da matrícula.

2 – O aluno poderá solicitar até 3 disciplinas por semestre/ano.

3 – Para as disciplinas eletivas, tanto o chefe de Departamento (autorizando a vaga) quanto o Coordenador de Curso (indicando ciência) devem carimbar e assinar o formulário.

4 – Para as disciplinas isoladas o aluno deve trazer, além do formulário, cópia do documento de identificação, CPF e comprovante de conclusão do ensino médio.

5- A disciplina não deve pertencer ao seu curso, nem deve lhe faltar pré-requisito. Além disso, o aluno não pode exceder oito horas diárias e/ou quarenta horas semanais de aula.

*As disciplinas eletivas têm caráter somente de enriquecimento curricular e, por isso, não podem gerar equivalência no currículo do aluno.

************************

** Não será concedida vaga de disciplina isolada e eletiva às disciplinas de Estágio, Monografia e Trabalho de Conclusão de Curso, bem como outras disciplinas estabelecidas pelo colegiado de curso e constantes no Projeto Pedagógico do Curso.

***************