Notícias dos tópicos discutidos na reunião do DEPSI no dia 4 de junho de 2020.
19 junho 2020
  1. Coordenador do curso de Psicologia disponibiliza espaço para alunos conversarem e tirarem dúvidas. O Prof. Alessandro Scaduto oferece um horário nas segundas às 18h para promover debate e tirar dúvidas dos alunos durante o período de suspensão do calendário. Interessados entrar em contato pelo e-mail: aascaduto@ufpr.br. O Prof. Alessandro solicita que cada turma indique um representante para participar do fórum de alunos de graduação e auxiliarem com a comunicação com os alunos.
  1. Alunos matriculados em monografia devem entrar em contato com seus orientadores e, em caso de dúvida, com a coordenação para informarem-se sobre as atividades durante o período especial.
  1. Alunos que realizam estágio NÃO-OBRIGATÓRIO, devem entrar em contato com a coordenação e supervisor acadêmico para validarem suas atividades.
  1. A UFPR estuda a publicação de um edital de bolsas para o Programa de Iniciação à Docência online (monitoria para disciplinas ofertadas online e híbridas) – interessados fiquem alertas!!!!
  1. Comissões ligadas à coordenação do curso de graduação em Psicologia devem iniciar estudo sobre adaptações necessárias quando as aulas forem retomadas.